Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Embora

- Conforme eu vejo você indo embora, meus olhos embaçam e começa a escorrer uma água deles deslizando pelo meu rosto e eu não tenho nada a dizer a não ser mentiras a meu respeito ao nosso respeito. Pois você não sabe o que é certo e o que é errado ao dizer sobre o nosso amor, pelo simples fato de você não saber o que é viver sozinho. Então quero que siga enfrente, mas siga até não poder mais, até não conseguir sobreviver. E conforme as minhas lembranças ficam embassadas como o plástico, vejo nossos sonhos sobre a vida se destruindo com a sua distância, portanto siga enfrente até não conseguir sobreviver com aquilo que faz você se sentir vivo quando estás pra baixo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário