Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Você


Eu te amo, mas não como amava ontem e sim como o amo hoje. Mais frio e sem sabor. O tempo me ensinou a amar quem está do meu lado sempre, e você por um segundo não esteve, então eu pude ver o quão frio você és.
Não sou eu a culpada por não amar você mais como antigamente, isso tudo é somente tua culpa, por não me proteger, por me deixar escapar entre seus dedos igual água, é deixar outras pessoas chegarem perto de mim, e deixar estas pessoas me mostrarem o real significado da palavra AMOR.
Não te culpo por completo, pois, a cada dia que passa, você aprende uma lição, aprende algo que irá carregar para o resto de sua vida. Quem sou eu para julgar seus atos? Quem sou eu para falar fique? Se você quisesse ter ficado ao meu lado, teria ficado, por simplesmente querer e não por eu ter te forçado a fazer isto.
O dia que você perceber que me perdeu, eu espero que se arrependa de tudo o que me fez, se arrependa de tudo o que deixou de fazer por mim. Eu apenas espero que sua vida seja diferente do que foi, que pessoas que diziam ser suas amigas sumam da sua vida e que você possa conhecer pessoas de verdadeiro valor de hoje em diante.
Quero que conheça pessoas de verdade, pessoas que levem você fazer o bem e não o mal, pessoas de bom caráter, pessoas que não ficam vagando por aí sem rumo, pessoas que andam com pessoas erradas e que te fazem ir aonde você não deve nem pisar.
Apesar de tudo, eu quero o seu bem. Mas um bem diferenciado, que você veja o quão bobo foi no passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário