Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Só me diz que tudo vai dar certo, que os meus vícios secretos não são mais importantes que o seu sorriso, que sua vida . Não adianta . Eu prefiro meus vícios . Mas você é especial demais .Você flutua como uma pena sobre meus pensamentos, mas pisa como cacos de vidro sobre meus medos, me diz que tudo passa . E dentre seus espelhos eu só vejo o meu reflexo . Talvez esteja embaçado demais para refletir nossos dois semblantes, ou talvez eu já nem saiba por onde sua onipresença anda . Dentre esquinas, dentre mares de lençóis, em uma cidade diferente, com alguém que leve algumas vidas perfeitas consigo . Pra que ter uma alma perfeita, uma vida perfeita, se tudo que eu preciso, é só de um dia perfeito, com você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário