Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E eu sei que eu gastei cada vida antes dessa procurando por você. Não alguém como você, mas você. Porque nossas almas sempre devem estar juntas. E por alguma razão que nós desconhecemos, somos completamente destinados a estarmos juntos. E eu posso te dizer que o tudo estará trabalhando por nós, e eu prometo e farei de tudo para me certificar disso. Teu cheiro fica grudado na minha pele quando a gente se separa, e mesmo que depois possa parecer que saia vem em no ar o seu perfume. Mas eu por inquanto não vou entender porque você é tudo o que eu quero.E no seu olhar eu fui encontrar o que eu procurava! É tão bom assim, o que você diz me deixa tão feliz. Junto de você não tenho mais medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário