Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sem sentido, sem vida

Não da mais para aguentar, os dias passam, as horas e minutos voão, como se tivessem atrasados. Mas o sentimento que eu tenho dentro de mim não ameniza nem um pouco.

Sorrisos falsos, alegrias momentaneas, conversas de msn que no final mando um – rs – é tudo faixada para ninguém vir perguntar o que eu tenho, afinal quem é que me entenderia? Nem mesmo um psicólogo, nessas alturas iria conseguir me desvendar. Podem vir falando – eu te entendo -, mas na real? Ninguém me entende e ninguém NUNCA me entenderá, isso é mais um fato consumado do que palavras escritas aqui.

Telefonemas e mensagens .. são tudo o que eu queria no momento. Mas não de qualquer pessoa e sim DA pessoa. Mas isso é impossivél e na certeza que apenas ESSA pessoa no momento conseguiria mudar meu humor.

Mas me contento em apenas escrever estas palavras que não fazem sentido nenhum, igual a minha vida no momento. Sem sentido, sem rumo, sem NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário