Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

sábado, 9 de julho de 2011

YOU


Quando o mundo parece não ter mais chão, quando tudo parece desmorar, é quando conhecemos a pessoa que faz tudo voltar ao normal e é quando voltamos a sentir coisas que jamais imagináriamos sentir novamente.

Sim, e essa pessoa trás o chão para pisarmos novamente, nos trás cor ao dia que está para vir na noite fria, essa pessoa é tão perfeita e imperfeita que faz com que nosso mundo gire em uma sincronia de tal maneira que não tem como explicar. O amor sendo perfeito e frágil só nos torna como se fossemos vidros prontos a quebrar, mas que com algum cuidado além do normal podemos ser eternos. E é quando o mundo está caindo aos pedaços, quando não há uma luz para quebrar a escuridão, é quando lembramos dessa pessoa.

E pode ter certeza que essa pessoa é você, parece como um sonho para mim ... Eu preciso de você mais do que preciso respirar, mas você não sabe e ainda mesmo assim se torna lindo do jeito que você é. Mesmo estando longe eu consigo te sentir como se ao meu lado me abraçando estivesse.

Com seu jeito de ser me ensinou a ser mais forte do um dia sonhei em ser, com você consegui colocar novamente um sorriso sincero em minha boca, com você mesmo errando e caindo eu aprendi a levantar e ver que tudo que acontece na vida é para nos ensinar sobre algo, você me ensinou o que é realmente amar alguém, você me ensinou a como querer alguém por perto sempre, você me mostrou o lado da vida que eu achei que tivesse perdido. Com você por perto o meu mundo fica repleto de paz e tranquilidade, com você por perto eu não tenho medo de enfrentar o que vier em minha direção, com você por perto eu sei aonde posso pisar, com você por perto eu me sinto segura.

Te quero para sempre em minha vida, eu quero levar este amor para a todos que eu encontre aonde eu for.

Song: http://www.youtube.com/watch?v=NjZCwuXxQOs&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário