Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sempre

Sabe de uma coisa ?? Eu ainda o amo com todas as minhas forças, mesmo tendo milhões de motivos para não o amar mais. É estranho esse sentimento que tenho por ti, ele é inabalavel, inacabavel e simplesmente cada dia mais ele vai crescendo de uma maneira que nem eu sei explicar. Não adianta me falarem o quanto você é isso e aquilo, eu sei que apenas eu vejo em você algo que ninguém mais consegue ver, nem mesmo o seu melhor amigo.
Pode dias passar que o meu sentimento por você jamais irá diminuir, não importa o tempo que passe, sempre e sempre sentirei esse amor dentro de mim todos os dias da minha vida.
Lágrimas de alegrias e tristezas sei que podem correr em meu rosto, mas e daí se o motivo delas for você? E daí se a minha tristeza for você? E daí se a minha alegria for você? Eu não quero saber de outro alguém em minha vida a não ser você, que de uma maneira ou outra me completa de tal jeito que nem eu e nem palavras e nem gestos são o suficiente para explicar isso.
Pode anos passar, e ainda sim irá ser você quem eu irei amar. Afinal você é aquele para quem eu corro, é aquele que eu quero na minha vida, é o que eu amo e não me canso de dizer isso, é aquele com quem eu sonho incansavelmente. Você me faz sorrir mesmo quando sofro, eu não consigo acreditar no jeito que você consegue me atingir com a sua maneira de viver.
Eu te amo exatamente do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário