Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

- Alô!- Quem fala ?- Marcela ...- Oi, aqui quem fala é o Roberto.- Ah Rô, tudo bem ?- Não muito e você ?- Eu to bem, mas ... O que você tem ?- Preciso confessar uma coisa ...- Confesse ...- Marcela, eu não aguento mais guardar esse sentimento dentro de mim. Não suporto mais ficar longe de você, não consigo mais dormir direito, depois do dia em que ficamos meu coração dispara a todo instante quando estou perto de você. Meu, o que é preciso eu fazer para poder te ter ao meu lado? Me diga o que eu quero saber. Me diga o que é que eu tenho que te faça não me querer da maneira que eu te quero...- Mas Rô ...- Calma Marcela, eu não terminei ainda ... Eu preciso de você como um bebê precisa de sua mãe para sobreviver, eu preciso do seu colo para poder chorar e ter alguém para me consolar, preciso do seu sorriso para me fazer feliz, preciso da sua companhia para toda as horas. Você pra mim é o céu, a terra, o mar e tudo o que me rodeia, você é o meu existir, minha razão de acordar todo dia alegre. Sem você por perto, eu me sinto sozinho, sinto que falta um pedaço de mim, sinto que o dia está escuro e frio e que não há ninguém que possa me ajudar, sinto que estou caindo em um buraco escuro e gelado sem fim ... Resumindo ... Marcela, eu TE AMO, quando será que vai notar isso ?- Rô, por que não me falo antes? Eu também te amo, também quero você ao meu lado. Mas achava que você não sintia nada por mim, então eu fiquei na minha esperando alguma reação sua, algum sinal, alguma palavra que me fizesse perceber que sente o mesmo que eu sinto por ti ou apenas algum sinal pra eu poder seguir a minha vida.- Ai Marcela, não sabe o quão feliz fiquei agora em saber isso. Deixa eu perguntar uma coisa agora...- Sim, claro que deixo!- Quer ter algo sério comigo? Algo que possamos mostrar pra todo mundo o nosso sentimento, algo que nos orgulhemos de ter ?- Mais é claro Rô que quero ter isso com você. Eu te amo tanto que sou capaz de fazer qualquer coisa para ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário