Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

domingo, 18 de julho de 2010

E você fez que tudo de mais belo e sincero que eu sentia por você acabasse em apenas 45 segundos, em apenas reações que me levaram a perceber que você realmente não me entende, que você realmente só quer saber do seu próprio bem, que você realmente fica de cabeça cheia e nem se preocupa em me ouvir. Você fez com que eu pegasse uma faca e colocasse encima da mesa de jantar e ficasse sentada olhando para ela, para ver se ela poderia se quer em um segundo me ajudar naquela agonia. E pra você parece tão fácil esquecer tudo o que nos aconteceu.
Meus amigos sempre me disseram que sou uma tola por ter achado que você me completava, que você era a pessoa certa pra mim, eu apenas acredito no amor e infelizmente ainda acredito em você, pois, acho que você é o anjo que faltava em minha vida, já que um minuto com você vale mais do que mil dias sem o seu amor.
Mas meu coração cego é, pois, quando estou com você tudo desaparece e em um abraço eu não quero solta-lo para não o deixar escapar de mim. Sem você por aqui o relógio parece ter vida, não sei que dia que é e nem de que mês, tenho perdido muito tempo pensando, no PORQUE. Com nada a perder e nem a ganhar, eu caí, lutei e segui meu caminho de volta a realidade, cantei, voltei, lembrei-me das coisas que foram ditas, lembrei das palavras que sairam da minha boca, das palavras digitas.
Você era meu sol, meu chão, mas você não soube todos os modos e maneiras que eu te amei. Tem certas coisas que soam melhor quando não são pronunciadas. Agora o dano já foi feito e eu vou indo embora, BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário