Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

sábado, 31 de julho de 2010

- Alô
- Rafael ?
- Sim ..
- Aqui é a Sofia. Tudo bem ?
- Oiii Sofia, tudo sim e contigo ?
- Comigo está tudo bem sim, mas com a Maite não!
- O que houve com a Maite ?
- Lembra que ela comentou com a gente que no final de semana iria viajar com uns amigos, para o interior ?
- Sim sim, claro que lembro. Até fiquei triste por ela ir e nem me convidar.
- Então ela voltaria hoje não é ?
- Voltaria não. VAI voltar hoje.
- Não Rafa, voltaria se ela não estivesse sofridoum acidente durante o caminho de volta.
- Mais ... mais ... Sofia, como que ela está? O acidente foi grave ? Ela está viva né ? Diz que sim por favor ...
- Sim Rafa, viva ela está mas ...
- Mas o que ? Não me deixe mais agoniado do que eu já estou ...
- Mas ela está internada em estado grave e está em coma induzido para não sentir tanta dor.
- Sofia, me conta direito como que foi esse acidente!
- Okay Rafa vou te contar como tudo aconteceu e como fiquei sabendo. Por volta das 09:30 da manhã meu celular tocou e quando eu vi que era uma ligação da casa da Maite atendi super rápido, pois, pensei que seria ela para me contar afinal como foi a viagem. Mas não era ela ... Era sua mãe desesperada me pedindo para eu ir correndo para a casa dela naquele mesmo instante pois a Mai teria sofrido um acidente muito grave. Levantei correndo e me troquei rapidão para ir na casa dela, chegando lá a mãe dela estava chorando e pediu para eu sentar no sofá e começou a me contar que a Mai sofreu um acidente grave na estrada de volta para cá e que estava sendo levada para o hospital urgentemente pois o estado dela era grave. Então eu perguntei o que houve exatamente no acidente, e ela me disse que não sabe exatamente como que houve, pois, o guarda não soube explicar. Só disse que no cruzamento veio um carro em alta velocidade e acertou em cheio o carro que eles estavam e pegou justamante o lado em que a Mai estava, fazendo assim com que a janela quebrasse encima dela e um pedaço do carro entrasse em seu abdomén ... E ligaram para ela contando isso e que a Mai estaria sendo levada ao hospital em estado grave.
- Nossa Sofia, to desesperado agora. O que eu faço ? Já sei ... Aonde você está ?
- Eu estou aqui no hospital.
- Então tá ... Em que hospital que é ?
- Sabe aquele hospital que tem perto da escola ?
- Sim sim
- Então estou nele.
- Okay, me espere que eu estou indo aí agora. Preciso ver a Mai.
- Tudo bem. Estou te esperando aqui fora.

Minutos depois o Rafa chega ao hospital ..

- Sofia ... Em qual quarto que ela está ??
- Rafa, ninguém pode entrar lá.
- Eu não quero saber, eu quero e vou ver a Mai !
- Mas Rafa ...
Então o Rafael, decidiu ir procurar por Maite naquele hospital, depois de passar por 3 corredor e 4 quartos, achou em qual a Maite estava. E como já se sabia ela estava em coma induzido, mas como dizem que por mais que as pessoas estajam em coma é possível que elas nos escute, Rafael decidiu falar com ela.

- Mai, é o Rafa. Sei que agora não seria a melhor hora para lhe dizer isso, mas eu me planejei todo para lhe falar na sua volta a viagem ... Mas acho melhor eu falar aqui e agora, pois, sei que você está me escutando e quem sabe isso que eu venha lhe falar possa te ajudar na sua recuperação. Maaai, eu preciso de você do meu lado, sim, eu sei que parece estranho eu estar de falando isso ou parece apenas mais uma coisa normal que eu te digo, pois, somos melhores amigos, mas agora estou aqui para te dizer que o meu sentimento por você aumentou de uma maneira que eu não estava entendo mais. E eu pude entender o que eu realmente sinto por ti, quando você me contou toda alegre que ia viajar com uns amigos, nossa eu fiquei super triste e com um ciumes que só eu sei o quanto me deixou mal esses dias longe de você. Eu me sentiria muito mal se eu não viesse aqui e lhe contaria que – MAITE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ – e eu quero e eu preciso que você se recupere logo desse acidente para então podermos ficar juntos e fazer um ao outro felizes. Boom era isso que eu tinha pra falar, agora vê se por favor melhore. Até maais.

Então ele saiu correndo e foi embora sem falar tchau para a Sofia ... Uma semana de agonia Rafael recebeu a noticia de que Maite havia melhorado e já estava conciente e estava perguntando por ele e falando que precisava vê-lo. Rafael se arrumou e foi ao hospital ver a Maite. Chegando lá entrou no quarto e para a sua surpresa a Maite estava em pé e sorrindo para ele e disse:

- Você me pediu para melhorar para ficarmos juntos! Aqui estou eu ... Agora de alta e esperando você para irmos embora.

Rafael alegre, pegou a mala de Maite com uma mão e a outra pegou a dela e sairam pela porta daquele quarto felizes, deixando todos ao redor deles surpresos e alegres e com uma incognita : - O que será que o Rafael disse para ela naquele dia que ela estava em coma para fazer com que ela se recuperasse depressa ? – Todos perguntavam a eles o que de tão importante o Rafael teria falado, mas ambos disseram que era segredo e passaram dias, meses e anos e os dois decidiram então se casar. Marcando a data do casamento, começaram a distribuir os convites, e quando chegou na data tão esperada na festa Maite e Rafael pegaram o microfone e disseram: - Vocês sempre quizeram saber o que o Rafa me disse naquele dia em que eu estava em coma no hospital por conta do acidente. Eu me lembro até hoje com todas as palavras o que ele me disse e vou dizer igual : - Mai, é o Rafa. Sei que agora não seria a melhor hora para lhe dizer isso, mas eu me planejei todo para lhe falar na sua volta a viagem ... Mas acho melhor eu falar aqui e agora, pois, sei que você está me escutando e quem sabe isso que eu venha lhe falar possa te ajudar na sua recuperação. Maaai, eu preciso de você do meu lado, sim, eu sei que parece estranho eu estar de falando isso ou parece apenas mais uma coisa normal que eu te digo, pois, somos melhores amigos, mas agora estou aqui para te dizer que o meu sentimento por você aumentou de uma maneira que eu não estava entendo mais. E eu pude entender o que eu realmente sinto por ti, quando você me contou toda alegre que ia viajar com uns amigos, nossa eu fiquei super triste e com um ciumes que só eu sei o quanto me deixou mal esses dias longe de você. Eu me sentiria muito mal se eu não viesse aqui e lhe contaria que – MAITE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ – e eu quero e eu preciso que você se recupere logo desse acidente para então podermos ficar juntos e fazer um ao outro felizes. Boom era isso que eu tinha pra falar, agora vê se por favor melhore. Até maais. – E foi isso que ele me disse e fez com que eu tivesse um motivo para poder me recuperar e poder estar de bem com a vida depois de um acidente que poderia ter levado a minha vida.

E passara-se anos e eles até hoje continuam se amando como se cada dia fosse o último de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário