Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

E foi em um dia de chuva presa dentro de casa que pude perceber que meus dias serião melhores ao seu lado. E que com a brisa do vento tocando em meu rosto, imaginava sua mãos deslizando e a sua boca indo de encontro a minha. Mais o sonho acabou, e acordei com o relógio despertando e mostrando que era hora de acordar e voltar para a realidade e que o sonho tinha acabado.Então eu tentei a todo custo voltar a dormir, para ao menos no sonho tudo o que eu quero se tornasse algo possivel, mais o sol batendo em meu rosto e mostrando que o dia estava lindo, me fez com que eu levantasse da cama disposta a fazer algo que não me lembrasse de você. Ligando o som começou a tocar a música que eu sempre lembrei de você na minha frente, então mudei de estação, resolvi me arrumar e ir dar uma volta, mais ao decidir qual perfume passar vi aquele que você mais gosta de sentir, aquele que você adora. Não me contive e passei ele, saindo de casa sozinha andando sem rumo, coloco os fones de ouvido e ao pegar o celular vi sua foto de descanso de tela e não me contive, tive que escutar aquela música que um dia cantamos juntos dentro do carro, fazendo com que tudo o que passamos juntos passasse na minha frente como um filme todo em camera lenta. Com tudo uma angustia tomou conta de mim, apenas querendo saber aonde você se encontrava naquele momento, então achando seu nome na agenda pensei em te ligar apenas pra ouvir a sua voz, só pra saber se estava bem longe de mim sem saber ao menos aonde eu estava, mas o medo de ligar e você ser seco comigo tomou conta. Voltando pra casa mais arrazada do que eu sai, apenas queria saber de você, como pode eu ir dar uma volta por aí pra esquecer de sua existencia e voltar querendo cada vez mais você ? Como é complicado querer entender um sentimento assim, eu apenas preciso de você aqui comigo, para me abraçar, me esquentar no frio, enchugar as lágrimas que insistem em cair, me dar conselhos, me falar onde erro para me ajudar a concertar, preciso do seu olhar, do seu sorriso, da sua companhia ao meu lado, dos seus telefonemas, das nossas conversas ao dia, das mensagens para me fazer acordar. Estranho seria se eu não tivesse você por perto.Desculpe se eu não sou perfeita, desculpe se eu erro e não consigo melhorar. Mais fazer o que não existe nenhum ser humano na face da Terra perfeito, todos estamos dispostos a errar e aprender. Como eu já li uma vez - Você tem que amar a rosa e suportar os seus espinhos -. Se não fosse os espinhos de cada um, todo mundo seria igual e não teria nada de diferente no mundo, imagina todo mundo agindo e pensando igual, quem é que suportaria ? Podemos achar fácil suportar todo mundo sendo uma só pessoa, agindo apenas de uma maneira, falando apenas uma língua, entre outras coisas. Mais cada um é de uma forma, cada um tem seus defeitos mais acima de tudo suas qualidades, que muitas vezes são cobertas pois a todo custo as pessoas teimam a ver primeiro do que o resto que é mais importante.Chegando a noite então deitada na cama torci para poder voltar a sonhar o que foi interrompido pela verdade da vida, pegando ao sono voltei a ser feliz ... Mais não durou o tempo que queria, já que me trouxeram de volta a realidade ... Então fica ai uma pergunta ... Vale mais apena você sonhar por algo que queira, ou ir a luta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário