Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hoje no meu canto, vejo o quão só estou sem você aqui, no meu quarto escuro chego a me afogar por sofrer. Já não sei quem mais posso ser sem você aqui comigo, só sei que ao pensar em te perder meu coração começa a se despedaçar, começa a "chorar" de dor.Eu ainda vejo e sinto o seu olhar e é nele que me sinto segura, é nele que faço do meu dia infeliz o mais agradavel que posso. Eu quero te roubar pra mim e não deixar ninguém levar você daqui, no final é com você que eu quero ficar.Não é de hoje que passo horas deitada na minha cama, me revirando sem sono e apenas pensando em você. Já deixei muita coisa para trás, amadureci em tão pouco tempo, que nem eu me reconheço mais.O que posso dizer, as coisas são assim, não da para fugir, de um sentimenro que eu nem ao menos sabia como era há muito tempo. Não vou mentir, sem você aqui é a mesma coisa que não souber pra onde posso ir. O tempo é incontrolável e foi ele qe me fez ver o quão especial você é pra mim, o quão bem você me faz.Só quero que saiba que onde você possa estar, eu sempre estarei com você. Apenas falo que não sei mais viver sem ter você e principalmente a sua amizade que é importante para mim. Falo também que quero viver todos os meus sonhos juntos com você, vou fazer valer a penas todos os dias, momentos e horas ao seu lado.Saiba que vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que possa não chegar. Ilusão ou não eu sinceramente não sei. Afinal, eu TE AMO e não sei viver sem ter você por perto, só queria saber como você pode mecher tanto assim comigo, só queria saber isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário