Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu queria ter você como o peixe tem o mar, queria ter você como o céu tem as estrelas, queria ter você como o coração precisa bater para vivermos, queria ter você ... Tal e como estás, apenas queria ter você. Se é preciso te aceitar com todos os defeitos eu aceito, se for preciso lutar cada dia pra poder te ver eu luto, se for preciso mudar minha rotina para com você estar todo dia eu mudo, se for preciso gastar todos os meus créditos para ouvir a sua voz eu gasto, se for preciso fazer você sorrir mesmo quando não está afim eu faço, se for pra te abraçar e não falar nada eu abraço, se for pra ir com você ao médico eu vou, se for apenas para ficarmos um olhando pra cara do outro em silêncio eu fico, se for preciso passo horas com você para não se sentir ‘’mal’’.
Eu vou tentar mais uma vez e sem medo, quero que você compreenda o que eu sinto por ti. Eu não pretendo fugir, mas sempre que você chega perto eu me sinto mais viva do que nunca e eu acho que isso é demais, mas talvez sejamos muito jovens e eu ainda nem sei o que é real, mas eu sei que nunca quis tanto algo eu nunca quis tanto alguém como eu quero você. Quando estou com você parece que meus problemas diminuem, parece que a ausência do meu pai fica menor, tudo que me aflinge diminue, apenas a sua presença o seu olhar, suas palavras, seu jeito de mecher comigo me conforta.
Você é assim um sonho pra mim, mesmo de longe eu queira te fazer sentir tudo o que eu sinto por você, queria poder te ter. Ás vezes me sinto invisivel pra ti. Quero te dizer,que te ter aqui faz parte da minha vida e me faz feliz. Se um dia o mundo te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você existir, todo o meu mundo gira em torno de achar alguma maneira para te fazer feliz. Vamos juntos sonhar para que um dia seja tudo verdade, que um dia eu não sinta saudade quando você for embora, eu só quero ser feliz com você. Já não sei o que falar, já não sei o que fazer. Desde quando eu te conheci você ficou dentro da minha pele, desde então eu não sei estar sem ter você e onde quer que eu vá levo você comigo mesmo que em pensamento. São em detalhes como palavras escritas, músicas, filmes que encontro você. E meu pensamento vai de encontro ao teu, mesmo longe não paro de pensar em ti, mesmo dormindo sonho contigo.
Quero você pra mim para te fazer feliz e me fazer feliz, quero você ao meu lado para sempre, não consigo mais aguentar você longe. Perco horas de sono tentando imaginar o que você poderia estar fazendo, tentando achar uma maneira de ter você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário