Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

segunda-feira, 28 de março de 2011

- Aí, pai ...

.. Como que eu queria o senhor aqui comigo. Os meus dias estão cada vez mais doloridos. Eu não aguento mais amar uma pessoa e nada de que eu faça vale a pena, eu não aguento mais passar dias chorando, fingir estar bem para que ninguém se preocupe comigo, eu não aguento mais a minha vida. Preciso mudá-la de alguma forma, mas nem a faculdade está ajudando, só está me fazendo mais mal ainda! Preciso de seus conselhos, sei que deveria falar com a minha mãe, mas eu não consigo! Eu preciso do senhor aqui comigo nesses meus momentos de aflições que são muitos. Sinto ódio dentro de mim de pessoas que nem me fizeram nada, sinto medo de viver, sinto que um dia vou perder mais ainda quem eu amo, sinto que de nada valerá o que eu possa fazer da minha vida, sinto que um dia perderei mais alguém, sinto que eu não sei conviver bem com alguém mais do que dois dias, sinto que sou movida por muito sentimento, sinto um vazio dentro de mim inexplicável. Já não sei mais o que fazer .. Preciso de algo para me ajudar. Mas o que ? Sendo que neste mundo o que encontro é mais e mais problemas a minha volta? Eu queria por uns instântes voltar a ser criança e reviver tudo novamente, sei que seria uma pessoa diferente do agora, seria uma pessoa que agradaria muitos e não só a metade. Sei que seria uma pessoa esperta, enfrentaria o mundo de outra maneira, sei que seria uma pessoa com menos sentimentos e com um coração de pedra e não com um que parece que foi feito de gelatina. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário