Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Noite


Naquela noite escura e fria sentada na varanda de casa apenas observando o vai e vem dos carros naquela avenida tão pouco movimentada, me veio na cabeça a sua voz dizendo meu nome e em minha frente pude ver seu rosto sorrindo para mim. E foi neste momento que bateu uma angústia em saber se você estava bem, o que estava fazendo e se por ventura lembraria da minha existecia pelo menos naquele momento, foi então que resolvi pegar o telefone de casa e ligar para você.

Já era 23:59 quando liguei e você não me atendeu ou estava longe e não escutou ou ainda pior saiu e não levou o celular, tudo isso para me deixar mais agoniada do que eu já estava. É ... e deu 01:30da madrugada e eu resolvi ir deitar,pois, já a preocupação tomava conta de mim, me deixando de mal humor. Indo deitar, não tive como não pensar em você, pensei em diversas coisas mas todas você de alguma forma estav lá.

Pegando no sono então comecei a sonhar e como eu já esperava até no sonho você estava. Já faz 15 dias que eu sonho com você, são sonhos bons que poderiam se eternizar e alguns péssimos que nem precisaria lembrar, mais pelo simples fato de você estar neles eu lembro. E acordando, olho pela janela e vejo que o tempo está nublado e com pouco vento não me contive e novamente tenter ligar para lhe chamar, para vir passar o dia comigo. Logo que chamou, dessa vez você atendeu e para mim em aenas ouvir a sua voz, fez com que aquela manhã triste se tornasse a mais bela, então te chamei para vir aqui em casa, para vermos filme deitados no sofá e também para conversarmos e contar como foi a semana e tudo mais.

Em menos de uma hora, a campanhia tocou e então comecei a ficar nervosa e a soar frio, pois, era você ali parado. Abrindo a porta vi que em seus mãos contia um urso que ao nos comprimentarmos, você me deu aquele abrao apertado e me entregou aquele urso lindo e me pediu desculpas por não ter atendido o celular de noite. Então começamos a ver o filme e em poucos instantes paramos de ver e começamos a nos beijar e logo depois ficamos um aproveitando a presença do outr naquele momento e ambiente.

Antes de você ir embora, veio e me perguntou se eu não queria ter um relacionamento, além do que estavamos tendo, não contive e aceitei, então os dias se passaram mais alegres para mim e para você, sabendo que um estava ali com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário