Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Suplica


- Meu Deus, traga esse homem que é dono do meu coração devolta! Esse homem, cujo ser me encanta, esse homem que me faz alegre, me faz ser quem eu não sou no meu dia a dia, me faz ser mais amavél e aceitar tudo o que me falam.

Eu preciso dele comigo, eu já não aguento mais esse vazio dentro de mim, esse frio que sinto no meu coração, eu não aguento mais nada em minha vida. Muitos podem achar exagero, mas eu não ligo para as diversas opiniões, pois, eu sei que o que eu sinto por ele, não vai mudar jamais. Posso estar com outra pessoa, mas é nele que meus pensamentos vão estar todos os dias e todas as horas. Eu não quero estar com alguém e pensar nele, isso não é o certo a se fazer com a outra pessoa.

Eu quero sentir o frio na barriga novamente ao ver que o meu celular toca com o número dele, eu quero sentir o frio na barriga ao pensar que logo o verei, eu quero sentir o frio na barriga ao estar ao lado dele, eu quero poder sorrir atoa, eu quero poder acordar e dormir sorrindo por ter ele na minha vida, eu quero poder enfim, ser feliz novamente e ser feliz por inteira e não apenas feliz por fora e triste por dentro. Eu quero ter com quem conversar, com quem desabafar, quero poder olhar para ele e pensar – como ele pode ser tão perfeito? -, quero poder ouvir o que ele tem a dizer, quero poder entender o que for por apenas um olhar, apenas quero ser feliz novamente.

Essa solidão, eu já não aguento mais! Nada me faz ficar melhor, posso sorrir agora mas dou dois minutos e volto a ficar triste, pelo simples motivo de não ter o que me faça ficar sorrindo o tempo todo, de que me adianta sair, sendo que em todo lugar que eu vou eu lembro dele ou simplesmente penso que ele poderia estar ali comigo, quando na verdade não está? =[

Não é fácil amar uma pessoa, e perceber isso quando erramos e vemos que é tarde demais para concertar um erro. Não é nada fácil sobreviver a um cotidiano que seria bom ter a pessoa do seu lado, não vai ser fácil voltar a faculdade e não o ter por perto, não vai ser fácil ter coisas para contar a alguém e não ter esse alguém.

Eu quero aquele anjo em minha vida novamente, eu não quero mais ninguém além dele. Dias e noites em claro, chorando, relembrando tudo o que vivi com ele, das brigas aos sorrisos conquistados, as fotos tiradas! Com ele aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR e com ele aprendi também que é preciso se entregar por completa a pessoa, que se tem algo a falar para ela, que fale e não deixe para depois.

Anjo, por favor volte, eu preciso de você e não vou parar de falar jamais. Eu quero seus carinhos, suas palavras, seu sorriso, seu olhar, seu corpo, sua boca, quero seus conselhos, quero você do meu lado. Por favor ... É inútil eu amar tanto você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário