Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Enfiim

- Mais de 70 dias sem te ver e sem falar com você, eu já sabia que isso um dia iria acontecer. O tempo passa e eu fico cada vez pior é ilusão achar que tudo está igual a antes. Você, apareceu assim de um jeito pra mim que não posso evitar, me sentir assim. Me explica o que eu faço pra escapar dessa vontade absurda de querer falar há todo instante com você.

Antes de dormir por simples dois segundos eu consigo sorrir. Mas porque essa complicação? Distância é o fim, para quem tem coração. Será que eu devo lhe dizer que eu quase choro, quando falam o seu nome quando falam de você ... Mas eu consigo me segurar pra ter a certeza, que ninguém vai desconfiar que eu estou cada vez pior e essa saudade em mim é cada vez maior.

Me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar e tentar explicar a falta que você me faz e eu não aguento mais ficar tão longe de você, eu poderia escrever mil canções só para você e falar meus motivos pra gostar tanto assim de você. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário