Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Querer não é poder


- Eu queria poder fazer você pensar em tudo que já passamos juntos. Queria ter o dom de fazer você ver que nem tudo foi em vão. Mas olha agora pra gente, eu aqui na minha casa, vazia, deitada na cama gelada ouvindo música e vendo as nossas fotos.? Sim eu sei que seria mais interessante ter você ao meu lado ao vivo e não apenas por fotos que me lembram cada dia como se eu estivesse vivendo hoje aqueles momentos únicos e eternizados na minha memória. Pois eu sei que você quer viver uma vida diferente do que vivemos, mas sei também que sou capaz de vive-la juntamente contigo e que mudei mas pena que você não percebeu. Fatos ocorridos no passado não podemos deixar abalar tudo de uma vez, que nem está acontecendo agora. Vão dizer que você não é mais o mesmo, vão apontar o dedo na sua cara e em todo canto vai ter alguém querendo te derrubar querendo te fazer descer na vida, mas eu estarei te esperando para te reerguer e ali lutar contigo contra tudo e contra todos. Será que seria dificil você conversar amigavelmente comigo ? E não digo uma conversa pela internet e sim ao vivo que ás coisas ficam melhores, não quero passar meus dias sem sentir você por perto. O que mais me dói é saber que mora a poucos minutos há poucos minutos mesmo da minha casa e nao te ver =[

Poxa será que é dificil isso ? Caramba, senta e me escuta pelo menos uma única vez, é impossivel isso ? O que é preciso fazer ? Poxa vida, eu que sempre fiz tudo por você o que custa fazer uma única coisa por mim ? Você parece uma caixinha de surpresa ... Um filme sem roteiro é o nosso, sem uma história para se basear e um final para contar, uma música que nos define. Nunca é tarde ... eu sei que ... Bom deixa pra lá -

Nenhum comentário:

Postar um comentário