Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

segunda-feira, 28 de março de 2011

A saudade

- Eu tenho a saudade presente em cada olhar meu, essa saudade que me corrói a cada dia, a cada hora, a cada segundo. Eu já não consigo mais controlar isso dentro de mim, preciso muito de você. Momentos em que preciso de suas palavras, momentos que apenas preciso do seu colo do seu abraço, são momentos que estão me matando por estar SOZINHA e ninguém para me ajudar neles.

Eu não quero mais procurar em outras pessoas o VOCÊ nelas, isso me mata e querendo ou não eu mato as outras pessoas, dando falsos sorrisos, dando espectativas que não são as que eu quero. De que me adianta beijar um menino, sendo que é em você que penso? De que me adianta ter um relacionamento com alguém se você permanece nos meus pensamentos dia e noite ?

Assim não dá mais, eu quero mais e mais de você a cada dia. Quero algo que talvez você não possa me dar, algo que você não está preparado para acontecer. Eu não quero que você se vá mais ainda da minha vida, eu preciso demais de você no meu cotidiano. Quero você no meu hoje, no meu amanhã, no meu futuro. Se for preciso fujo com você para aonde quer que for, eu só peço POR FAVOR não se vá.

Estes dias sem te ver parecem anos, veja como os nossos erros fez com que fiquemos distantes um do outro. É complicado falar do sentimento que não tem como ser explicar, chorei por você por muitos dias e ainda choro.

Eu acredito que podemos ser indestrutíveis. Desde o começo lhe dei o meu coração, não quero mais deixá-lo em pedaços, porque isso é impossível da maneira que está, não pode ficar pior. A nossa relação tem que se eternizar, porque foi no teu caminho que eu aprendi a amar. <-

Nenhum comentário:

Postar um comentário