Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Dias

- Os dias passam e é como se eu vivesse 365 dia em apenas 24 horas, porque eu ando sofrendo demais. Sua ausência está me correndo muito de uns dias para cá, e você não sabe disso e acho que nunca ficará sabendo, eu saio vejo amigos rio, mas por dentro estou eternamente chorando e quebrada, pois, tudo que eu faço me vem você a cabeça. O que eu tenho que fazer, para te esquecer ? Eu preciso saber como conseguir isso, sendo que tem muitas coisas que me levam até você, que me lembram você. Eu teria que me mudar, mudar de cidade, mudar de casa, mudar de nome, mudar meu msn, meu orkut, meus amigos, minha família, eu teria que nascer denovo em outro país até e esquecer dessa minha vida.

Por favor, volte eu não aguento mais essa solidão, eu não aguento mais beijar um aqui e outro ali e apenas pensar em você, eu não aguento mais sair sozinha na rua, eu não aguento mais dormir abraçada apenas a um ursinho que ainda insiste em ter o seu cheiro, eu não aguento mais nada da minha vida. Eu preciso de você de volta por favoooor, são tantas as coisas que passei e passo com a sua ausência que eu não suporto mais, peço a Deus você devolta todos os dias, mas até agora nada, afinal eu não sei se Deus quer você perto de mim, eu sei que EU quero você comigo todos os dias. Eu to enfrentando uma situação sozinha no momento e o que eu mais quero é poder ouvir você, ouvir o que tem a falar sobre o assunto, me sinto tão sozinha que nem mais internet preenche nada em minha vida. Eu não sei o que será de mim se eu não ouvir o que você tem a falar sobre esse assunto, eu PRECISO de você 24 horas comigo.

EU TE AMO não basta, pois, o que eu sinto por você vai além do que isso, vai além do que qualquer sentimento, vai além do que qualquer palavra, vai além das pessoas e de suas opiniões. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário