Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Segundo, minutos, horas, dias ..



Se passa e o que eu sinto não ameniza um pouco se quer. Sinto muito a sua falta, momentos em que eu preciso ouvir um conselho teu, um abraço ou apenas um olhar para dizer tudo o que você quer expressar. Saudade de um passado que não irá voltar, sinto saudade de chamar pelo seu nome ... Eu já não posso mais controlar o que eu sinto por você, eu já não posso mais ficar calada quando mencionam o seu nome, eu já não posso mais sair de casa que me lembro de você aonde quer que eu vá. Saudade de vencer os obstáculos para poder ao seu lado ficar, saudade das horas ao seu lado passar, saudade de sentir o seu cheiro, saudade de ficar abraçada com você.

Eu não o vejo a muito tempo, e aqui estou eu engolindo o meu orgulho e pedindo desculpas por aquela noite, mas uma vez desculpas. Errei feio, eu sei. Desculpas não vão apagar o que eu fiz a ti, não vão apagar assim um machucado e que quando cutucado arde e lhe faz mal. Eu queria ter lhe dado mais valor, quando eu tinha você comigo, eu voltaria para março e faria tudo diferente faria tudo ser como deveria ter sido desde o começo e não foi.

Não tenho dormindo direito últimamente, fico acordada revirando na cama ... Lembrando das coisas que passamos juntos. Percebi que eu o amo e quando me toquei não pude mais fazer nada para não me apaixonar cada dia mais por ti. Você é como uma droga em minha vida, sem você nela eu fico estranha, fico inquieta e nervosa, mas se eu tenho você, tudo fica mais fácil, os problemas menos complicados, a vida fica mais alegre.

Sinto falta de você, da sua pele, do seu cabelo, do seu sorriso, do seu olhar, do seu corpo colado ao meu. Eu grito pelo teu nome em casa, eu grito pelo teu nome nos meus sonhos, eu grito pelo teu nome toda a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário