Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Aceitação


- Eu já aguentei muitas coisas, já vi cenas e fiquei na minha, já ouvi frases que me magoaram mas continuei firme, já tive conversas que me fizeram chorar e ainda me fazem só de lembrar ... Mas a vida é assim com seus altos e baixos, e por mais que eu esteje no meu momento baixo da vida, sei que uma hora ei de me reerguer e seguir enfrente e não olhar para trás e nem para ninguém e sim seguir minha vida como se nada fosse me abalar e nada fosse me impedir, com se não houvesse obstáculos a serem vencidos! Mas eu sei que o meu estoque de sangue de barata que eu tinha dentro de mim passou e que agora eu vou falar tudo e não vou deixar, uma vírgula errada passar em branco, isso já me prejudicou muito e eu não quero mais isso para a minha vida. É hora de mudança e eu sei aonde tenho que mudar e apartir de agora, vou a luta dos meus objetivos e pronto, quero mais é ser feliz e não fazer mais nada de errado que fiz em 2010 para trás, chega de errar e me ferrar. Tenho uma vida pela frente e vou zelar por ela !! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário