Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011


Eu não gosto de me distanciar de você, queria passar todos os minutos do meu tempo te observando. Se você me perguntar : - Que que eu faço ? Eu direi siga enfrente como você sempre fez, pois, eu aredito nessa pessoa que há dentro de você que pode solucionar todos os probleminhas que possam aparecer em sua frente, pode ser que não se resolvam na mesma hora e você vai achar que tudo está dando errado, mas com tudo se resolverá com cautela se você tiver paciencia e não querer pressa para tudo.
Sei que a vida tem altos e baixos, quando estamos no alto tudo parece claro, nítido, temos força, coragem e determinação para superar todos os obstáculos que nossa vista alcança. Mas nos momentos de baixa nos falta força, coragem, auto estima e bom senso, as vezes perdemos a fé e os pensamentos ficam turvos, nestas horas você deve acreditar, invocar as forças motivacionais que existem em seu interior e gritar bem alto: TUDO VAI FICAR MELHOR EU SEI QUE VAI MELHORAR!
O maior obstáculo que vivemos diariamente em nossas vidas, é o medo de se fazer as coisas.
O que não podemos perder de vista é que a vida não fica longe de ser um cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã. Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam, eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas. Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena, cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito... A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..." vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões. Continue em movimento, continue subindo as montanhas da vida e mantenha sempre a fé amor, pois atrás de cada montanha superada há algo que se aprende e que faça feliz.
Portanto amor, ergue a cabeça e mostre para seus problemas que está pronto para solucioná-los, por mais que possam parecer dificeis, eu acredito em você e tenho a plena certeza de que é capaz de superar qualquer barreira que a vida venha a lhe oferecer, pois, com essas ''barreiras'' que a vida coloca em nossos caminhos é que possamos crescer como seres humanos. E tenha a certeza de que se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo. Estarei de prontidão para lhe ajudar seja lá para o que for, basta apenas me chamar, que irei o mais breve possível ao seu encontro. Me preocupo demais com você, percebo quando não está bem pelo simples jeito de te olhar.
As vezes meu lindo, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo, para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir e a força em seu interior, derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e teus sonhos, são a única porta para a eternidade. E as lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança! E tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar.
Amor você sabe como me fazer feliz . E não digo que me faz feliz por uma hora e meia, ou por um dia inteiro. Te digo que se você disser que existe, eu já estarei sorrindo . E acima de toda minha ausência,toda minha onipresença, diante do mundo e de todos você consegue me fazer feliz, só por me permitir saber, que você é feliz também. Você me permite querer ser melhor, me faz acreditar que existe felicidade nessa vida, você me faz bem. E eu quero que você se sinta assim como eu me sinto quando estou com você, quero poder te ajudar sempre e estar contigo sempre. Não importa o momento, seja ficar sentada no chão olhando pra você, apenas quero poder te fazer feliz e te ajudar, amor. Da mesma maneira que contigo eu consegui amenizar a dor da falta do meu pai, quero que eu possa te ajudar. E é nesses tempos de ''crises'' que eu prometo estar sempre ao seu lado e nunca esquecerei de você jamais.
=')

Nenhum comentário:

Postar um comentário