Há algo que precisa sair, algo que dentro de mim já não cabe mais ...

terça-feira, 29 de março de 2011

Conversa


Ela: Eu já não sei mais o que fazer ..

Amiga: Em relação a que ... ?

Ela: A ele

Amiga: Mas o que você sente quando está com ele ?

Ela: Eu sinto a coisa mais verdadeira e pura que um dia eu já senti, não sei se sentiria isso por outra pessoa no agora, pois, é ele que me faz feliz toda manhã, é ele que me deixa sem reação não por falar coisas bonitas mas pelo simples fato de ficar me olhando, é ele que me faz escrever e escrever textos sem parar, é ele que me deixa sem ar, é ele que me atura, é dele o meu sorriso mais sincero, o meu olhar mais profundo, o meu melhor beijo, o meu melhor carinho, o meu melhor andar, o meu melhor respirar, é dele a minha melhor companhia, é dele o meu perfume, é dele praticamente tudo o que é meu por direito.

Amiga: Mais e ele se toca sobre o que ele causa em você ?

Ela: Se ele percebe fica na dele e não da indicios, sobre nada. E é nesse aspecto de insegurança e querer esconder as coisas que ele me ganha e me conquista cada dia. É a ausência dele diaria que me faz pensar nele a cada momento do meu dia, é ele nos meus sonhos diários que me faz acordar alegre ....

Amiga: E se ele sabe de tudo isso e está esperando você falar pra ele ?

Ela: Então eu já falei e demonstro tudo isso, mas eu não sei o que ele pensa sobre tudo isso. Ele não demonstra nada e fica na dele, isso que me faz falar sempre e demonstrar sempre o que eu sinto. Pois ele é um enigma que eu quero descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário